quarta-feira, maio 26, 2010

São Benedito do Rio Preto

Igreja Matriz

11 comentários:

  1. precisa melhorar a cidade maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. saudade da minha querida cidade.jomar c.monteles

    ResponderExcluir
  3. CIDADE MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!ADOROOO

    ResponderExcluir
  4. Achei legal terem preservado a arquitetura da igreja onde fiz minha primeira comunhão, e frequentei muito às missas celebradas pelo padre francês Xavier. A Casa Paroquial, que ficava na rua José Mesquita ainda continua? Poderia, postar umas fotos delas nesta seção?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito linda!! Que saudade minha infância foi ai em frente dessa igreja, morei a muitos anos atraz ai nessa rua José de Mesquita, realmente seria muito legal que postassem mais fotos dela.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cade a minha fiquei triste,que saudades da terra,infelimente estou muito longe.

    ResponderExcluir